Em entrevista ao Sujo de Barro o idealizador de um projeto que esta mudando a vida de milhares de jovens e crianças explica qual o segredo do sucesso, e garante que estãi usando o esporte como ferramenta para formar pessoas do bem.
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos Aquáticos (ABDA) tem como sede a cidade de Bauru – São Paulo e atua com crianças e adolescentes nas piscinas e nas pistas de atletismo desde 2010, hoje com aproximadamente 3 mil atletas.

A ABDA é afiliada à Federação Aquática Paulista (FAP), à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), à Federação Paulista de Atletismo (FPA) e à Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
Esta associação nasceu com o intuito de inclusão social, proporcionando a essas crianças novas oportunidades com novas perspectivas.
Com a missão de formar atletas de alto rendimento nas modalidades de natação, polo aquático e atletismo e transformar a cidade de Bauru numa referência nacional nessas modalidades.
VISÃO

Preparar crianças para o futuro e quem sabe se tornarem grandes atletas brasileiros. Tornar a cidade de Bauru um Centro de Excelência na Formação de Atletas de Alto Rendimento na Natação, Polo Aquático e Atletismo.
E é claro que o Sujo de Barro não poderia ficar de fora desse sucesso.
Parabens ABDA

Claudio Zopone explica o segredo da ABDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *